A verdade sobre a Fada dos Dentes



A lenda da fada dos dentes, talvez seja um pouco diferente
do que nos contaram quando criança, esta bela fábula em que colocamos nossos
dentezinhos de leite recém-caídos debaixo do travesseiro e magicamente no dia
seguinte encontramos moedas, talvez não seja precisamente isso que acontece,
pelo menos, isso não foi o que a minha avó me disse quando eu era uma criança.
O dia que minha avó decidiu me contar essa história, me
chamou de lado, já era muito velha e sabia que logo iria morrer, então eu
pensei que talvez fosse uma espécie de confissão, isso foi apenas a alguns
meses atrás, infelizmente, já morreu.
Me disse, que quando eu era muito jovem para se lembrar,
aconteceram coisas muito estranhas na aldeia, quando uma criança começava a
perder seus dentes de leite, se os pais não tivessem cuidado, a criança também
desaparecia sem deixar vestígios, porem, em outros casos, acontecia algo ainda
mais chocante, algo que me deixou sangue congelado desde que me disseram isso,
e eu acho que eu jamais poderei superar.


Retirando Dentes


Acontece que na aldeia havia chegado uma vendedora ambulante
de todos os tipos de doces, algodão doce, pastilhas, caramelos coloridos e
várias guloseimas, ninguém sabia de onde vinha aquela senhora, seu rosto era
difícil de ver, porque ela usava um enorme chapéu para manter os olhos baixos, tentando
esconder o rosto. Os pais no final do dia ficavam muito ocupados  com suas coisas e preocupados com os que estavam
desaparecendo, para prestar atenção aos seus filhos formaram um conglomerado
todas as tardes depois da escola no final da aula ao redor  da vendedora, para comprar suas coisas, tão
grande era a quantidade de doces que comiam, que às vezes não queriam provar
janta, minha avó me disse que eu mesmo, através da minha irmã, tinha provado daqueles
doces.

Segundo contavam os garotos, a velha não falava muito,
apenas com um sussurro lhes oferecia suas mercadorias, o tempo passou, e logo
depois de duas de semanas (segundo disse minha avó, que a esta altura já estava
um pouco nervosa) as crianças começaram a adoecer, seus corpos estavam cheios
de verrugas e espinhas, febre alta, vómitos, mas algo muito preocupante foi que
todos começaram a perder os dentes, mas não apenas um como normalmente
aconteceria, mas todos os dentes e molares, o assustador foi que nas suas bocas
haviam vermes, vermes horríveis de cores diferentes, assim como os caramelos
que vendia a misteriosa senhora, estes vermes foram literalmente comendo as
gengivas de todas as crianças.

Conta a minha avó que naquela noite em minha casa minha irmã
acordou gritando, com seu  travesseiro
cheio de sangue devido à perda dos seus dentes, ela chorou desesperadamente,
também afirmou ter visto uma mulher em seu quarto, e aquela mulher foi até meu
quarto,   minha avó, junto com meus pais
correram ao meu lado, e me disseram com lágrimas nos seus velhos olhos, que nunca
poderia esquecer o que vi, era uma mulher muito estranha, de membros longos, olhos
como serpentes e mãos ossudas , segurando a minha cabeça, e uma língua verde, larga
e bifurcada, estava sugando o sangue de minhas gengivas, ela mesma não tinha
dentes, o rosto agora visível, era horrível, que aberração parecia ter um saco
cheio de dentes, aparentemente, ele estava coletando de suas vítimas, e lá ele
estava arrancando os meus, juntamente com centenas de outras crianças.


A mulher deixou-me livre quando minha avó e meus pais
tentaram atacá-la, mas ainda conseguiram salvar-me, naquela noite muitas
crianças desapareceram, incluindo a minha irmã, que estava sido sozinha em seu
quarto, ninguém sabe o que era essa coisa ou de onde ela veio, mas
definitivamente não tinha nada a ver com a fada do dente, que eu sempre havia
escutado falar. Minha avó morreu pouco depois de revelar o que tinha
acontecido, eu por fim, entendi porque desde muito pequeno uso uma prótese em
vez de os dentes normais, eu vi  que não
era uma doença como me disseram meus pais.

Agora eu já sou um adulto, eu tenho minha própria família, e
até mesmo tenho um filho que logo mudara os seus primeiros dentinhos de leite,
sua mãe já lhe contou sobre a fada dos dentes, e está pronto para esperar por
sua recompensa em moedas, mas eu sei a verdade, e tremo de terror, toda vez que
minha esposa traz doces coloridos para a nosso pequeno filho.




OLÁ AMIGO SECRETO, SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE



SERIAL HORROR

Comentários