Jorge derrotando o Dragão podem ser uma alusão a Alienígenas do passado


 Jorge derrotando o Dragão podem ser uma alusão a Alienígenas do passado

Há muito tempo, em uma cidade na Líbia, havia um dragão feroz que aterrorizava seus habitantes. Esse monstro exigia sacrifícios humanos, até que chegou a vez da filha do rei ser escolhida como vítima. Nesse momento crítico, São Jorge surge como um herói destemido.

Imagine agora que essa história antiga pode ter uma conexão intrigante com a ufologia. Segundo algumas interpretações, o dragão poderia ser uma representação de seres extraterrestres com tecnologia e aparência que os antigos não compreendiam.

Os Pleiadianos, por exemplo, são vistos como seres humanóides avançados, que teriam uma conexão espiritual e emocional profunda com a Terra. Eles são frequentemente descritos como guias espirituais e pacíficos, compartilhando conhecimentos e incentivando o desenvolvimento espiritual.

Os Lirianos, associados à constelação de Lira, também são considerados uma raça humanóide evoluída, envolvida no despertar espiritual da humanidade e na expansão da consciência.

Na lenda de São Jorge, sua coragem poderia representar a resistência da humanidade contra essas influências externas, às vezes interpretadas como ameaças mitológicas. Essas interpretações sugerem que figuras como São Jorge podem ser vistas como defensores simbólicos da humanidade contra seres extraterrestres que poderiam ter sido mal interpretados como criaturas míticas.

Portanto, a lenda de São Jorge não só nos ensina sobre heroísmo, mas também nos convida a considerar como histórias antigas podem refletir encontros reais com seres extraterrestres e influências alienígenas em nossa cultura e mitologia.



https://youtu.be/8ZTIcAMFLUY

Comentários